![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4mKoKao8xB2g6gGh_GLDvLH_oHK-r3Uu7zkpgDC_4XkVxKYlvqYRCJ4sebuu-TJPAasZVl7Xgw_s0iH9lEEY8GjmN5_QCF-SuVDgaXoRdTiUqzmsLViGho8AosPZ3ITNKouOD8-QXoqIz/s200/HPIM0410.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivbvWcio9jvnHrTziHa9nft4K6cg4LtHj9AvHqGEsA4FKrEW61dngf-wmADaW4jM1YwO8d1RMp5EwtRNQLDijZLR5dQYnHpeZrjoFcQKIPBwhJkYnQ4pq8DtqIFaLINp0xKH9_3yqc4_ob/s200/HPIM0351.jpg)
Nossa primeira atividade para este ano de 2008, foi a construção de um quadro valor de lugar, utilizando papel metro,para trabalhar com leitura de números, dificuldade que muitos apresentam por não compreender o sistema de numeração ao qual estamos inseridos.
Materiais:Para esta tarefa, necessitamos de:
Papel de ofício (folha cortada em 8 pedaços)
Papel metro
Hidrocor
Fita adesiva
A turma se dividiu em equipes para confeccionar o material, que consistia em escrever nos pedaços de papeis os números de 0 a 9, repetidos cinco vezes cada um.
Cada estudante escolhia os números que iria escrever para não houvesse repetições.
Postado por Patrícia Borges às 10:17 AM 0 comentários
Postado por Patrícia Borges às 10:17 AM 0 comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário